Turbantes: Verão 2015


Desde que o verão chegou com tudo, tenho visto que uma nova mania tem enfeitado as mulheres por aí: os turbantes.




Já havia falado deles há um tempo atrás nesse post aqui e eis que eles voltaram com tudo nessa temporada! Eu mesma sou suspeita para falar, rs! Amo e uso mesmo!

Muitas meninas têm apostado nessa trend (que voltou com tudo!) e acho que é SUPER válida. Perfeita para abusar de tecidos com estampas e até para dar um jeito nos cabelos no temido “bad hair Day”, rs!

Já para quem quer fazer com o lenço mesmo (eu acho bem fácil!), escolhi um passo a passo super fácil! Detalhe que o lenço tem que ser de quadrado grande (geralmente de 90cmX90cm ou retangular). Vejam abaixo:




Bacana, né? Sem mistérios, gente!!! Só pegar aquele lenço lindo e arrasar no turbante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por e-mail utilize o formulário

Espero que tenham gostado blog e volte sempre!